Um homem sequestrou e abusou de uma menina que brincava perto da feira do Benedito Bentes em Maceió

id5

29 de abril de 2022

Um homem não identificado sequestrou e abusou de uma menina proximo a feira do Benedito Bentes. O abusador se aproximou e disse para a menina que era amigo do seu avô que estava trabalhando na feira do bairro. 

A menina brincava perto da barraca do avô quando foi abordada pelo o abusador ,relatou a Polícia Militar. O homem disse para a menina que iria comprar uma bicicleta e logo após a levou para um local desabitado.

De acordo com os relatos dos Militares, o homem despiu a menina baixando seu short e passou a mão em suas partes intímas. A menina conseguiu fugir, no momento em que o agressor se assusta com o barulho de veiculos. 

A garota foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, onde foi submetida ao exame de corpo de delito. Ela e a avó foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o crime foi registrado.

A Polícia Militar realizou rondas na região mas não conseguiu identificar o abusador. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o abusador pode denunciar através do disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

Matérias relacionadas...