Três homens presos em desmanche clandestino em Arapiraca

id5

29 de abril de 2022

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) receberam a informação de que no Loteamento Jardim das Oliveiras, naquele município, havia um galpão sendo utilizado para desmanche de veículos.

As guarnições, em seguida, deslocaram-se ao local, onde localizaram o galpão com a porta entreaberta. Ao ser observado o interior do lugar, foi visualizado uma pessoa com a placa de um veículo na mão e, também, mais duas pessoas no interior do galpão, aparentemente trabalhando no desmanche.

A placa do veículo que estava na mão de um dos indivíduos, ao ser consultada, ficou constatado que se tratava de um Fiat Stilo, na cor preta e de placa NLZ 9879, com queixa de roubo. Além dessa placa, foram encontradas diversas outras , inclusive algumas delas também com queixa de roubo.

No local, também foi encontrado diversas peças de veículos e quatro veículos desmanchados e partidos ao meio.

A polícia, na ocasião, recolheu algumas placas e levou, para a Central de Polícia Civil (PC), a tampa de um porta-malas de um carro Ford Fiesta, que estava desmontado no galpão.

 

Matérias relacionadas...