Trecho de avenida na Santa Lúcia será interditado para obras

Rebecca Loureiro

19 de janeiro de 2023

Um trecho da Avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, será interditado para obras de drenagem nesta quinta-feira (19). O prazo para conclusão da obra é de 15 dias.

A interdição teve início às 7h, e será feito no trecho que fica entre as ruas Nossa Senhora da Conceição e Santo Antônio.

A orientação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é que os motoristas que vêm da Avenida Durval de Góes Monteiro e Rua Marques de Tamandaré virem à esquerda na Rua Nossa Senhora da Conceição e percorram um contrafluxo na Avenida Belmiro Amorim até a Rua Almirante, por onde seguirão pelo fluxo normal.

Linhas de ônibus

  • Linhas 037 – Salvador Lyra/Centro (Santa Lúcia), 042 – Benedito Bentes/Centro (Santa Lúcia) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (Santa Lúcia): deverão seguir o mesmo trajeto dos demais veículos
  • Linhas 105 – Trapiche/Salvador Lyra (Jardim Petrópolis) e 052 – Eustáquio Gomes/Centro (Santa Lúcia): precisarão virar à direita na Rua Nossa Senhora Aparecida para seguir com seus itinerários

Matérias relacionadas...