Torcedor Sangue Bom: Hemoal vai sortear camisas oficiais para doadores

Rebecca Loureiro

14 de dezembro de 2022

A Unidade Maceió do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) realiza, a partir desta quarta-feira (14), a Campanha Torcedor Sangue Bom, que irá sortear duas camisas oficiais do CSA e CRB, sendo uma de cada time. Para participar da promoção, que vai até às 14h do dia 23 deste mês, basta comparecer aos postos de coleta do Trapiche, Farol e Via Expressa e realizar a doação de sangue.

Depois de se voluntariar, o doador receberá um formulário, que deverá ser preenchido com o nome completo, número do telefone e escolher a opção CSA ou CRB. Em seguida, basta depositá-lo em uma urna e, às 16h30 do dia 23 deste mês, haverá o sorteio das duas camisas oficiais, cujo resultado será divulgado no site www.saude.al.gov.br e no instagram @hemoalagoas .

Para doar sangue no Hemoal Maceió, basta comparecer a uma das três unidades. A Unidade Trapiche, situada ao lado do Hospital Geral do Estado (HGE), e a Unidade Via Expressa, localizada ao lado do Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h e, aos sábados, das 7h30 às 17h. Já a Unidade Farol, no Hospital Veredas, recebe doações às terças e quintas, das 7h às 17h.

É necessário também ter boa saúde, idade entre 16 e 69 anos e peso mínimo de 50 quilos. No caso dos menores de 18 anos, é obrigatório estar acompanhado do pai, da mãe ou de um responsável legal, munido do respectivo documento oficial e original com foto.

Matérias relacionadas...