Após melhora no domingo (26), Joel Juvêncio Albino, 63 anos, sobrevivente do acidente envolvendo uma embarcação e um Jet Ski na Lagoa Mundaú, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
A informação foi divulgada pelo seu filho numa rede social e confirmada pelo boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima estava internada desde a última sexta-feira (24).
A família agradeceu o apoio de todos e segue cobrando justiça. “Agradecemos o apoio e seguimos pedindo oração pelo meu pai. Infelizmente o Zé e o Biu não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram. Meu pai teve melhora no quadro clínico e o médico decidiu que fosse feita a transferência na tarde do domingo (26). Ele está reagindo aos poucos. Estamos orando para que saia dessa e que a justiça seja feita”, informou o filho de Joel.
Joel Juvêncio é proprietário do “Bar do Joel”, localizado na Ilha de Santa Rita, na Barra Nova, em Marechal Deodoro. Ele e mais dois funcionários do bar, Benedito dos Santos e José Cícero dos Santos – que trabalhavam no local há cerca de 10 anos – saíram na sexta-feira para uma pescaria, momento de lazer. Durante o passeio, a embarcação foi atingida pela moto aquática.

De acordo com a família, o resgate foi feito por outras embarcações que estavam na lagoa.