Reveillon: Em Maceió, festas privadas exigirão cartão de vacina contra Covid 19

id5

29 de abril de 2022

As festas privadas de Réveillon de Maceió vão exigir cartão de vacinação contra a covid-19. Nas últimas semanas, as programações das festas foram divulgadas por meio das redes sociais e as vendas já iniciaram. Atualmente, o decreto do Governo permite a realização de eventos limitados a 100 pessoas, ao ar livre, e 50 pessoas, em locais fechados.

Na rede social, o Réveillon NemVem divulgou que a edição deste ano será exclusiva para pessoas com a imunização completa. A medida valerá tanto para o público, quanto para quem trabalhará no evento.

“A entrada só será liberada mediante apresentação da original ou cópia do cartão de vacinação contra Covid-19, ou Cartão digital (app ConecteSUS), constando as duas doses ou dose única, além do ingresso e documento oficial com foto”, diz um trecho da nota publicada no perfil do Instagram.

A organização do NemVem considera o intervalo de 14 dias após a 2ª dose para garantir uma resposta imunológica mais eficiente, os participantes terão até o dia 17/12/2021 para finalizar o ciclo vacinal contra a Covid-19.

Matérias relacionadas...