Procuradoria Geral do Município abre Processo Seletivo para estágio de Direito

Rebecca Loureiro

24 de janeiro de 2023

A Procuradoria Geral do Município publicou no Diário Oficial do Município de segunda-feira (23), o edital para a seleção pública do I Processo Seletivo Simplificado para o estágio de Direito remunerado. Para participar é necessário que o estudante esteja entre o 4º e 8º período do curso.

As inscrições não serão cobradas e iniciaram na segunda e seguem até o dia 26 de janeiro. Confira o edital. O processo seletivo será constituído pela aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Ao todo, quatro vagas serão preenchidas e os demais estudantes selecionados entrarão para o cadastro de reserva da PGM e serão convocados conforme a necessidade do órgão. A remuneração é de R$1.302,00 além do valor do vale transporte. Serão destinadas 10% das vagas do processo seletivo para pessoas com deficiência. Inscreva-se aqui.

Documentação e etapas

No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto, e só poderá assinar o Termo de Compromisso de Estágio o estudante do curso de direito que estiver matriculado a partir do 4º período do curso e comprovar tempo mínimo remanescente de seis meses para a respectiva conclusão.

Para dúvidas  relacionadas às   inscrições, os candidatos  podem entrar em contato por meio do e-mail estagiopgm@pgm.maceio.al.gov.br, inserindo como assunto: “DÚVIDA – SELEÇÃO ESTÁGIO 2022”.

Matérias relacionadas...