PRF apreende drogas com prejuizo estimado em 300 mil aos traficantes

id5

29 de abril de 2022

Dois homens que estavam sob posse de cerca de nove quilos de cocaína foram presos na noite de ontem (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência se deu na BR 423, em Canapi, Sertão de Alagoas. Estima-se que o prejuízo financeiro causado aos traficantes ultrapasse R$375.000,00.

Na noite dessa segunda-feira (20), policiais rodoviários federais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um I/Nissan March 1.6, cor preta. Dentro do carro havia dois indivíduos, que se mostraram nervosos com o trabalho policial. 

Durante consultas às identidades dos sujeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo. Isso aumentou a suspeição dos PRFs, que decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro.

Eles acabaram encontrando em um compartimento oculto feito no painel do veículo nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga. Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Eles foram presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

*com Ascom PRF

Matérias relacionadas...