Prefeitura do Sertão de abre concurso para mais de 200 vagas

Rebecca Loureiro

19 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Canapi, no Sertão de Alagoas, abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de 231 vagas, distribuídas em 41 cargos. As inscrições começaram no dia 17 deste mês e terminam nesta quinta-feira, 19 de janeiro. 

Os cargos de níveis fundamental, médio e superior são para várias áreas, entre elas assessoria (jurídica, técnica etc.), agente, assistente, coordenador, engenheiro, nutricionista, professor e auxiliar, com salários entre R$ 1.212 a R$ 4.350.

O edital para contratação temporária e formação de cadastro de reserva foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de ontem (18) e busca atender a necessidade de profissionais para atuar nas secretarias de Saúde, Administração, Finanças, Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura, Assistência Social, Educação, Turismo e Cultura.

A inscrição deve ser efetuada no site da Prefeitura de Canapi (http://www.canapi.al.gov.br/), na aba inscrições para PSS – 2023.

Segundo o edital, a aprovação do candidato não assegurará o direito à sua contratação automática, e sim, sua inclusão no cadastro reserva, o que representa a possibilidade de uma posterior contratação temporária. 

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados no PSS é de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O edital completo está disponível na edição do dia 18 de janeiro.

Matérias relacionadas...