Prefeitura de Maceió divulga logística do Verão Massayó

Rebecca Loureiro

11 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Maceió apresentou a logística do Verão Massayó, durante uma live nesta terça-feira (10). 

A programação do evento multicultural, tendo como foco o desenvolvimento da economia criativa da cidade, terá início nesta quarta-feira (11), com a apresentação de artistas de estilo gospel, a partir das 18h, com Aline Barros, Flavinho CN, Manancial, Eduarda Conrado, Emilly Falcão e Ungidos 4, que vão subir no Palco Minha Sereia, no estacionamento de Jaraguá.

Na quinta-feira (12), seguem as apresentações no Palco Minha Sereia, a partir das 20h; e inicia a programação do Palco Sururu, montado na Rua Celso Piatti (na imediação do Centro de Convenções), a partir das 19h. No domingo (15), os shows vão iniciar às 16h.

Os palcos vão contar com atendimento em saúde do público, sendo dois postos médicos nas proximidades do palco Minha Sereia e um no Sururu.

As pessoas com deficiência terão acesso assegurado ao evento. No palco Minha sereia foi montado um camarote acessível a cadeirantes e outros tipos de deficiência. 

Já o Sururu terá um acesso exclusivo para este público, que vai ficar com o lugar assegurado na frente do palco (front). Duas vans levarão as pessoas com deficiência para os locais do evento, sendo o ponto de encontro em frente ao restaurante Dragão, na Pajuçara.

No palco Minha Sereia haverá um espaço para achados e perdidos, ao lado do camarote para pessoas com deficiência. No sururu, a ação é volante, quando prestadores de serviços com identificação, vão recolher itens e encaminhar as pessoas que estiverem perdidas para identificar amigos e parentes.

Os bloqueios de ruas e avenidas no bairro Jaraguá pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito vão começar às 17h e se encerram às 5h da manhã, quando a equipe da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável vai começar os trabalhos de limpeza da região, após o encerramento dos shows.

Matérias relacionadas...