Policiais da Delegacia Distrital e Mata Grande, interior de Alagoas, prenderam na tarde dessa última quarta-feira (15), a prisão de um homem identificado como Osmazito Santos de Souza, de 33 anos, no sítio São José. A ação foi liderada pelo chefe de operações, Jaeudson Ferreira (Jajá).
O suspeito estaria aterrorizando a comunidade, inclusive há alguns dias ele foi detido por ter invadido uma casa e agredido uma mulher com golpes de facão. Na ocasião, o indivíduo foi detido e liberado em seguida.
De acordo com informações da polícia, denúncias anônimas davam conta de que Osmazito estaria ameaçando os estudantes da comunidade, além de praticar algumas arruaças e amedrontando os moradores. Confira vídeo de agente:
De posse das informações, os policiais saíram no encalço dele, em busca de prendê-lo. Uma operação foi montada e resultou na prisão do infrator e na apreensão de uma moto com a numeração de identificação adulterada. Osmazito também responde por dano ao patrimônio público, resistência à prisão e embriaguez ao volante.
Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficará recluso à disposição da justiça.

A ação também foi coordenação do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.