PM aposentado é morto a tiros na porta de casa em Joaquim Gomes

Rebecca Loureiro

12 de janeiro de 2023

Um Policial Militar aposentado foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (12), o crime aconteceu na Rua 25 de Agosto, centro do município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.

A vítima era 1º Sargento e estava na reserva da Polícia Militar de Alagoas. Bastante conhecido na cidade, Moacir Pereira estava chegando em sua residência por volta das 11h e foi surpreendido por vários disparos. Não há detalhes sobre a quantidade de pessoas envolvidas, nem em qual veículo estavam no momento do crime.

A guarda municipal chegou no local, quando isolou a área, logo depois a polícia civil e militar também atenderam a ocorrência.

Ainda não informações sobre quem seriam os criminosos, nem mais detalhes de como agiram no momento do ocorrido. Moradores disseram ter ouvido muitos disparos, chegaram a imaginar ser fogos de artifícios.

Alguns dos tiros atingiram um portão próximo da residência da vítima. O veículo de sua propriedade ficou com marca de tiros, um deles no para-brisa, em direção do motorista.

Matérias relacionadas...