Pastor Douglas Alves, uma das vítimas de capotamento em São Miguel dos Campos, recebe alta

Rebecca Loureiro

3 de janeiro de 2023

O Pastor Douglas Alves, que dirigia o veículo Fiat Strada que capotou na última quarta-feira (28), na rodovia AL-220 em São Miguel dos Campos, recebeu alta e voltou para a cidade de Arapiraca, onde mora com a família.

O pastor foi recepcionado na tarde de segunda-feira (02) num clima de muita emoção por amigos, parentes e membros da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), sediada no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Douglas estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e conforme informações repassadas por familiares neste fim de semana, o estado de saúde dele era considerado estável.


Na madrugada do sábado (31), o Pastor Edson Benedito, que também foi uma das quatro vítimas do acidente, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). O Pastor Edson Benedito estava internado em estado grave no HGE. Ele sofreu trauma cranioencefálico e precisou ser intubado e sedado. O sepultamento foi realizada na tarde de domingo (01) na cidade de Arapiraca. 

Um outro ocupante do veículo que capotou, identificado como Pastor Edvaldo Lira, se recupera na casa da família em Arapiraca.

O Pastor Eberton Pereira, que também estava no mesmo veículo, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Eberton foi sepultado na quinta-feira (29), em Arapiraca.

Matérias relacionadas...