Papai Noel dos Correios: milhares de crianças ainda aguardam a adoção de suas cartinhas

Rebecca Loureiro

6 de dezembro de 2022

Cerca de cinco mil crianças permanecem aguardando a adoção de suas cartinhas de Natal da Campanha realizada pelos Correios. As cartas estão disponíveis no Escritório do Papai Noel, na praça central do Maceió Shopping, na Mangabeiras, parte baixa de Maceió. A campanha acaba no próximo dia 20 e até agora apenas três mil cartas foram adotadas.

Os pedidos são realizados por alunos de escolas públicas matriculados até o 5º ano, integrantes de abrigos socioeducativos, ONGs e crianças que estão em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade. Os desejos são os mais variados e como esperado o destaque é das bolas, bonecas e roupas.

“Você pode tirar esses sonhos do papel. Participe da campanha, adote uma cartinha e promova um fim de ano cheio de luz, mantendo viva a magia do Natal no coração dos pequeninos que tanto precisam. O Papai Noel existe e posso chamar de você!!”, convocou o Bom Velhinho.

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no Escritório do Papai Noel, localizado no Maceió Shopping. Os presentes precisam estar embalados e identificados com as informações da cartinha.

Matérias relacionadas...