Mulher é morta a facadas após sair com amigos

Rebecca Loureiro

21 de janeiro de 2023

Uma mulher foi assassinada na noite de sexta-feira (20), em uma localidade conhecida como Ponto Chique, no bairro Desvio, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Edilza Silva Oliveira, 25 anos, e o crime ocorreu por volta das 23h.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com seus amigos e familiares quando decidiu ir a um estabelecimento no centro da cidade. Ainda segundo as testemunhas, durante o trajeto, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, identificado como Marcos Paulo da Silva, que a teria arrastado pelo cabelos até um local escuro e sem muita circulação de populares, onde a matou com vários golpes de faca.

Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) esteve presente no local da ocorrência para os primeiros levantamentos. Os militares fizeram buscas na região, mas o suspeito do crime não foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização dos  procedimentos de perícia e remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Matérias relacionadas...