Mulher e filho de 6 anos são esfaqueados dentro de casa

Rebecca Loureiro

19 de janeiro de 2023

Uma mulher e o filho, uma criança de 6 anos, foram esfaqueados dentro de uma casa, no último sábado (14) em Santo Estevão, no estado da Bahia, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado Gean Souza, responsável por investigar o crime, vítimas estavam sozinhas na casa em que moram, quando foram atacadas.

Segundo o delegado, as vítimas foram encontradas pelo marido da mulher, que chegou no imóvel e encontrou a esposa e o filho esfaqueados.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda segundo Gean, ela está fora de perigo e será ouvida pela polícia assim que receber alta médica.

Já a criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança, também em Feira de Santana. O delegado informou que ele também não corre risco de morte.

Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. Gean Souza afirmou que as investigações estão adiantadas e que já existe um suspeito. No entanto, mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar a apuração da polícia.

Matérias relacionadas...