Uma mulher de 20 anos foi assassinada na madrugada do último domingo (5) no conjunto Benedito Bentes, parte alta de Maceió, próximo ao Residencial Vale Bentes I. Ela foi morta por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil localizou câmeras de segurança e informou que já tem um suspeito de ter cometido o crime.
Nas imagens é possível ver a vítima, identificada como Anna Célia Rodrigues dos Santos, de top e com um casaco amarrado na cintura, limpando com as mãos as costas de um homem. Nesse momento, o autor se aproxima e dispara contra ela à queima-roupa. Anna consegue correr e é perseguida pelo homem.
Testemunhas informaram que ela caiu do outro lado da pista e o autor dos tiros se aproximou novamente, efetuando mais disparos.
Levantamentos feitos ainda no local apontaram que Anna Célia foi atingida por seis tiros nas regiões do tórax e do pescoço.
A Polícia Militar foi chamada e acionou a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que deu início às investigações. O delegado Thiago Prado ouviu algumas testemunhas na cena do crime. Ele apurou que houve uma discussão envolvendo a vítima antes dela ser morta.
A mãe de Anna Célia esteve no local e disse que a filha tinha passado o dia trabalhando como ambulante na orla de Maceió, durante as prévias de carnaval. Anna chegou em casa e saiu em seguida, dizendo que iria para um depósito localizado na região e não voltou. A mãe foi informada sobre o crime pelos vizinhos.
O celular de Anna Célia foi apreendido pela polícia com o objetivo de ajudar nas investigações da motivação do crime.

O suspeito está sendo procurado pela polícia. A coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, informou que o caso vai ser investigado pelo delegado Rodrigo Sarmento.