Morte de jovens em AL foi motivada por discussão com suspeitos do crime

Rebecca Loureiro

17 de janeiro de 2023

Três homens foram presos e um menor foi apreendido, na manhã desta terça-feira (17), acusados de ocultação de cadáver e associação criminosa. Os quatro são suspeitos de participar da morte dos jovens Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ambos de 21 anos, mortos a facadas e pauladas no município de Piaçabuçu. 

Os homens presos têm idades de 19, 20 e 30 anos. O menor apreendido tem 17 anos.  

Rômulo Andrade, delegado titular da Delegacia Regional de Penedo, disse que eles devem responder por ocultação de cadáver e associação criminosa. Os três homens também serão enquadrados ainda no crime de corrupção de menor.

Segundo o delegado Rômulo Andrade, os suspeitos informaram que estavam bebendo em um bar no povoado quando as vítimas chegaram e houve uma discussão.

“As vítimas foram embora e os autores decidiram fazer uma emboscada para as vítimas na rodovia. Quando as vítimas estavam passando na rodovia, os autores entraram na pista e fizeram a abordagem. Antes que pudessem ter qualquer reação, eles já foram esfaqueando as vítimas e enterrando seus corpos. Em seguida, foram para a cidade de Penedo e continuaram a beber”, disse o delegado.

O delegado destaca todo empenho e comprometimento dos policiais civis da 7°DRP de Penedo e 88° Distrito Policial (88°DP) de Piaçabuçu-AL.

Matérias relacionadas...