Um menino de 10 anos, residente na cidade de Cajazeiras, interior da Paraíba, quase deixou a família inteira milionária com o prêmio da Mega da Virada ao acerte um bilhete com as seis dezenas que seriam sorteadas. No entanto, a mãe dele acabou não fazendo os jogos.
Tudo começou quando Linda Inês, mãe de Pedro Henrique, sonhou que era a ganhadora da Mega da Virada e que chorava com o bilhete premiado nas mãos.
Linda informou que o sonho não tinha revelado os números e que então fez dois jogos. Depois, ela levou vários jogos em branco para casa e pediu para que o filho marcasse.
No entanto, Pedro não tinha entendido muito bem como funcionavam as marcações, tendo inclusive feito um jogo marcando as dezenas de 01 a 06.
A mãe então explicou para ele que era necessário variar os números e o menino então marcou as dezenas 04-05-10-34-58-59, justamente as que foram sorteadas no dia 31. Ele preencheu vários jogos distintos também.

Linda acabou não indo até a lotérica jogar os números e quando tentou fazê-los pela internet, não conseguiu.
Assim, quando as dezenas foram sorteadas, Linda percebeu que o menino não somente havia marcado as seis dezenas sorteadas, como acertado uma quadra em outro jogo.
“Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?” afirmou ela.