Menina de 10 anos é assediada em piscina pública no bairro Planalto, em Arapiraca

Rebecca Loureiro

6 de março de 2023

Uma menina de 10 anos foi assediada, na tarde do último domingo (05), enquanto estava na piscina pública de uma chácara, no bairro do Planalto, município de Arapiraca. A guarnição da polícia foi acionada pela mãe da vítima para averiguar o ocorrido.

De acordo com informações contidas no Boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), ao chegar no local, a polícia conversou com a mãe da vítima, uma mulher de 36 anos, e com a menor de 10 anos, e as duas confirmaram o assédio.

Ainda segundo a SSP, após o assédio, a mãe da vítima tentou defender a filha entrando em conflito com o acusado, de 45 anos. Foi necessária a intervenção de um segurança local, porém a mãe ficou com lesões após a briga.

A guarnição, junto com a vítima e sua responsável, foi ao local onde teria ocorrido o fato para tentar localizar o acusado, porém foi avisada por populares que o suspeito já teria ido para casa.

Então, a polícia foi à residência do acusado, que foi identificado e reconhecido pela vítima. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão por estupro de vulnerável e lesão corporal dolorosa.

Matérias relacionadas...