Morreu na Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, a aposentada esfaqueada pelo filho após um surto psicótico.
Nanci Correia dos Santos, 67, morava com o filho, de 48 anos e na segunda-feira (29), foi agredida por ele com golpes de facão. Os gritos da mulher chamaram a atenção dos vizinhos, que preocupados diante de outras agressões praticadas pelo homem contra a mãe foram até a residência, localizada no Conjunto Vila Matias, no bairro Santa Luzia cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. Lá teriam encontrado a idosa agonizante.
Revoltados, um grupo de populares perseguiu o acusado, encontrado andando por uma das ruas do bairro. Ele foi dominado e agredido a socos, pontapés e esfaqueado com a mesma arma que horas antes ele havia atingido a mãe.
Com a chegada de equipes da Polícia Militar (PM), a população enfurecida foi afastada e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram o socorro de mãe e filho. O acusado continua internado no mesmo hospital onde a mãe faleceu.
(com informações do site emergencia 190)