Marido é o principal suspeito de atear fogo em mulher na frente dos filhos

Rebecca Loureiro

27 de outubro de 2022

Na manhã desta última quarta-feira (26), uma mulher de 23 anos foi socorrida com o corpo queimado e o marido é o principal suspeito de atear fogo contra ela. O crime aconteceu no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária. A mulher teria sido queimada na frente dos dois filhos pequenos e o homem está sendo procurado pela polícia.

O conselheiro tutelar da região, Ewerton Pita, informou que a mulher foi agredida na frente da filha do casal, que tem três meses e de um segundo filho da vítima, de cinco anos. O órgão de proteção à criança e ao adolescente comunicou que ao chegar no local, a mulher já tinha sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Pita conta ainda que a filha do casal foi levada pelo homem, quando ele fugiu. Mas, horas depois, ele deixou a criança com os seus familiares e estes a devolveram para a família materna. A outra criança teria ficado sob os cuidados de uma tia da família da mãe.

O caso está sendo acompanhado pela Patrulha Maria da Penha e pelo Gabinete de Proteção à Mulher de Maceió.

Segundo o Hospital Geral do Estado (HGE), a jovem de 23 anos deu entrada na unidade de saúde com queimaduras de segundo grau e cerca de 20% do corpo queimado, principalmente na área das costas e do glúteo, além de alguns ferimentos na face. O HGE disse ainda que a mulher está na área vermelha e o estado é considerado estável.

Matérias relacionadas...