Mais um suspeito de assassinar sargento da PM a tiros é preso em Maceió

Rebecca Loureiro

11 de janeiro de 2023


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas comunicou, nesta quarta-feira (11), que o homem preso em Sergipe, suspeito de assassinar o sargento da PM de Alagoas, Alexandro de Farias Barros Santos, estava fugindo para o Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria, o homem foi identificado como Chupetinha e estava sendo monitorado pela Polícia Militar. Ele foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal de São Cristóvão, em Sergipe, na terça (10).

Aos policiais, Chupetinha disse que estava indo para Feira de Santana, no estado da Bahia, e que de lá pegaria outro transporte para o Rio de Janeiro. Segundo a SSP, ele já responde por outros crimes. Chupetinha, no entanto, nega participação no homicídio e diz que está sendo acusado injustamente.

O preso já foi conduzido para Alagoas, sendo levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, para o cumprimento do mandado de prisão.

Esse é o segundo suspeito preso pelo assassinato do sargento da PM. Na última quinta (5), um taxista confessou participação no assalto, que resultou na morte do militar. Dias depois, outros três suspeitos foram mortos em uma ação policial em Matriz de Camaragibe.

Matérias relacionadas...