Mais de 40 vagas de emprego são ofertadas pela BRK para Maceió e interior

Rebecca Loureiro

6 de dezembro de 2022

A BRK Ambiental ofertou na segunda-feira (5) 42 vagas de emprego para área comercial e para técnicos de segurança do trabalho em Maceió e mais 12 cidades de Alagoas. A empresa também dá oportunidades para pessoas com deficiência e com mais de 50 anos. O salário dos cargos deve ser combinado com a empresa.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site de oportunidade de carreiras da BRK: https://career19.sapsf.com/careercompany=brkambient&career%5fns=job%5flisting%5fsummary&navBarLevel=JOB%5fSEARCH&_s.crb=V%2buScfBo432lA%2bOgh0DpIzpX%2boEglxdP8McOWgvholQ%3d .

Nele é possível conferir com detalhes as atribuições de cada cargo e as requisições necessárias.

Para os cargos de atendente comercial I e II, os interessados devem ter o ensino médio completo. Os cargos são responsáveis por realizar o atendimento ao público, estreitar o relacionamento dos clientes com a empresa, esclarecer dúvidas sobre os serviços e realizar pesquisa de opinião e satisfação dos clientes.

Para a vaga de técnico em segurança do trabalho II, o candidato deve ter curso técnico completo em segurança do trabalho, CNH B e conhecimento intermediário no pacote Office. A principal responsabilidade do cargo é fiscalizar as condições de locais, instalações e equipamentos de risco moderado.

A vaga de encarregado de segurança do trabalho requer o curso técnico de segurança do trabalho, CNH B e conhecimento intermediário em Excel. O cargo é responsável por distribuir, orientar e acompanhar o andamento das rotinas da área de segurança do trabalho, participar dos processos de análise e investigação de incidentes, entre outros.

Vagas para cada cargo

Atendente comercial I – 25 vagas

Atendente comercial II – 15 vagas

Técnico em Segurança do Trabalho II – 1 vaga

Encarregado de Segurança do Trabalho – 1 vaga

Os selecionados podem atuar nos municípios de Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte e Satuba.

Matérias relacionadas...