Jazz Panorama ao vivo no Teatro Deodoro

id5

29 de abril de 2022

Terça-feira, dia 26 de abril, data que se comemora o dia do goleiro, do engraxate e também o dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial. Porém, nesta mesma terça-feira (30), às 20h, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió, outra comemoração será destaque: o Jazz Panorama Ao Vivo, em alusão Dia Internacional do Jazz. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo link http://www.diteal.al.gov.br/jazz-panorama-ao-vivo-international-jazz-day-2022/.
 
E para abrir a celebração, o Clube do Jazz de Maceió, liderado pelo contrabaixista e produtor Felix Baigon, fará uma apresentação especial. O show marca o retorno do Jazz Panorama Ao Vivo em 2022. O espetáculo contará com as participações especiais do músico e compositor,  Junior Almeida, e da cantora Myrna Araújo. 
 
O evento terá também o show Madrugada, de Félix Baigon, acompanhado de músicos consagrados como Dinho Zampier, Ricardo Lopes, Allysson Paz e Everaldo Borges.  
 
O Jazz Panorama Ao Vivo é um dos projetos criados pelo “jazzófilo” Juan Maurer, em 1987, programa que era exibido semanalmente pela Rádio Educativa, junto com o Clube do Jazz de Maceió e a Diretoria de Teatros de Alagoas, Diteal. 
 
Dia Internacional do Jazz
As comemorações do Dia Internacional do Jazz, são uma iniciativa promovida pela Unesco, que celebra a união e a paz congregando os povos através desse gênero musical em todo o mundo. O Clube do Jazz Maceió e o Jazz Panorama vêm sendo, desde 2018, sucessivamente reconhecidos por esta organização cultural das Nações Unidas e o Herbie Hancock Institute of Jazz pelo seu esforço em participar desse evento global.
 
SERVIÇO
Jazz Panorama ao Vivo  – International Jazz Day 2022 Em Maceió:
Data: Terça-feira, 26 de abril
Hora: 20 horas
Local: Teatro Deodoro
Ingressos: Inteira – R$ 50,00; Meia –  R$ 25,00. Vendas antecipadas online através de link http://www.diteal.al.gov.br/jazz-panorama-ao-vivo-international-jazz-day-2022/

Matérias relacionadas...