Homem furta três celulares de lojas diferentes em shoppings de Maceió

Rebecca Loureiro

20 de outubro de 2022


Um homem é suspeito de praticar ao menos três furtos em dois shoppings diferentes em Maceió, entre a manhã e a tarde dessa quarta-feira, 19. O intervalo de tempo dos furtos foi de apenas seis horas e houveram registros dos crimes pelas câmeras de segurança.

O último crime aparece na primeira parte da filmagem. A gravação mostra o homem com uma camisa amarela às 17h14 já dentro da loja, situada no shopping no bairro da Cidade Universitária. Logo após, ele pega um celular que está no balcão e se senta, colocando o aparelho abaixo dele. Ninguém que estava presente percebe a ação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é csm_suspeito_furto_shopping_b754c5132d.jpg

Já às 12h08 do mesmo dia, em outra loja, em um shopping localizado na Mangabeiras, o suspeito aparece com uma camisa de cor preta e finge estar interessado em comprar um biquíni para sua esposa. O homem pede para a vendedora lhe passar uma caneta e um papel para anotação, e no momento de distração da atendente, pega o celular que está no balcão. Em seguida ele deixa o estabelecimento.

Outro furto também foi realizado pelo criminoso às 11h22. Ele retira o cabo do carregador conectado em um celular e furta o aparelho que carregava em cima de uma maquineta, perto de uma prateleira de calçados femininos.

Ainda não há informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito.

Matérias relacionadas...