Homem foi morto e mulher ficou ferida por bandidos encapuzados no bairro do Jacintinho Maceió

id5

29 de abril de 2022

Em um atentado na noite desta terça-feira um homem de 25 anos foi assassinado e uma mulher de 23 anos foi baleada no bairro do Jacintinho, Maceió.

De acordo com informações dos militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPE), quatro homens armados e encapuzados efetuaram os disparos nas vítimas e fugiram.

Em relato da polícia o homem apresentava 10 perfurações devido aos disparos. Já a mulher foi atingida na perna.Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Técnicos dos institutos de Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)  foram ao local para realizar os primeiros levantamentos. Equipes da Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do crime para dar início as investigações.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos pode colaborar com a polícia através do disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.

Matérias relacionadas...