Gato Zaroio no Teatro Deodoro

id5

29 de abril de 2022

Boa tarde.
Segue texto da próxima 
apresentação do Teatro Deodoro é o 
Maior Barato. 
 
_________
 
Gato Zarolho leva música dos anos 70, MPB e a psicodelia nordestina para o Teatro Deodoro
 
A banda fará o show de lançamento do seu segundo álbum, “Cadenza”, no Teatro Deodoro é o Maior Barato
 
Texto de Paulo Canuto
 
Agora vai! O que antes era visto como “lenda urbana” nas palavras do próprio Marcelo Marques, líder da banda Gato Zarolho, vai virar realidade, pois nesta quarta-feira, 27, às 19h30, vai acontecer o show de lançamento do álbum Cadenza, segundo da carreira da banda. O show integra a programação da 21ª edição Teatro Deodoro é o Maior Barato (TDMB) e os ingressos podem ser adquiridos no link https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho.
 
O grupo, que já se aproxima das duas décadas de trabalho, iria lançar o sucessor de “Olho nu fitando átomo” em 2020, mas por conta da pandemia precisou adiar a apresentação, tendo lançado a música “Ato e desato” numa edição especial e online do TDMB.
 
“Nessa esteira, nos últimos tempos, ficamos restritos à aparições raras, porém nas quais temos sempre contato com um público antigo e mais recente com quem dialoga com alegria, gritos e pulos. No chão desse diálogo está o gosto da GZ por mesclar, mantendo a própria receita da mistura, suas referências musicais e poéticas”, explica Anne Marques, vocalista da banda.
 
O repertório vai passear por uma verdadeira gama de sonoridades, algo já comum na banda, abusando da conexão de referências musicais. No entanto, nesse show, terão duas participações que o grupo preferiu fazer surpresa de quem são, o que com certeza vai aguçar a curiosidade do público.
 
Quando perguntado para Anne o que o público pode esperar desse show, ela é delicada e direta: “O público vai ter uma noite de conversas, risadas e músicas, é claro!”.
 
Serviço:
 
21º Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta Gato Zarolho com o show “Cadenza”.
 
Quando: Quarta-feira (27)
 
Hora: 19h30
 
Local: Teatro Deodoro, Centro de Maceió.
 
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada) https://doity.com.br/cadenza-gato-zarolho

Matérias relacionadas...