Foragido da Justiça por estupro de crianças é suspeito de cometer o mesmo crime no interior de AL

Rebecca Loureiro

20 de janeiro de 2023

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (19) um suspeito de estuprar uma criança em um povoado do município de Penedo, no interior de Alagoas. Durante a investigação, a polícia descobriu que o mesmo homem já respondia a processos pelo crime de estupro de vulnerável em Pão de Açúcar, no Sertão, mas estava foragido da Justiça.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, o homem, que não teve a identidade divulgada, cometeu violência sexual no Sertão, mas fugiu e se escondeu no povoado da outra cidade alagoana, onde voltou cometer o crime.

“Foragido que encontrava-se escondido aqui no Povoado Prosperidade, aqui em Penedo. Recebemos, inicialmente, uma denúncia do Conselho Tutelar dando conta que uma criança desse povoado havia sido estuprada por um dos moradores. Fizemos algumas diligências investigativas. Consultamos o nome e os antecedentes desse suposto autor e descobrimos que ele respondia a um processo também por estupro de vulnerável na Comarca de Pão de Açúcar”, disse o delegado.

Ao consultar o processo de Pão de Açúcar, a polícia descobriu que o homem é acusado de ter atraído crianças e adolescentes para a sua casa e cometido os estupros.

Após a prisão, o homem vai responder pelos crimes em Pão de Açúcar e em Penedo.

Matérias relacionadas...