Um ex-presidiário foi executado com mais de 10 tiros no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite desta quinta-feira (11). De acordo com o relatório de informações da Polícia Militar, os disparos de arma de fogo atingiram a vítima nas regiões do abdômen, rosto e braços. Apesar dos ferimentos, não houve tempo suficiente para que o socorro médico chegasse ao local.
Ainda conforme informações da PM, familiares da vítima estiveram no local e revelaram que ele havia cometido um assassinato no mesmo bairro, que estava em liberdade há alguns meses, mas que não sabiam qual teria sido o motivo da sua execução.
Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver maiores informações ou a identificação de possíveis suspeitos pode informar a polícia através do Disque Denúncia, o 181, sua identidade será preservada.