Ex-prefeitos criticam atual gestão de Viçosa e defendem projeto de resgate do município

Rebecca Loureiro

19 de janeiro de 2023

Os ex-prefeitos de Viçosa, Flaubert Filho e Davi Brandão, se reuniram nessa quarta-feira, 18, e discutiram os problemas que o município atravessa, com o que definem como “uma administração fraca e sem sintonia com as reais necessidades da população”. Segundo Flaubert Filho, “falta gestão, sensibilidade e visão” sobre “uma Viçosa que tem um grande potencial de crescimento em todas suas vertentes e está estagnada”.

Para Flaubert Filho, é preciso unir as forças políticas e o anseio popular e construir uma ponte para o futuro de Viçosa. “Falta políticas públicas que nos permitam visualizar o amanhã dos nossos jovens, da nossa economia e do nosso senso político”, destacou o ex-prefeito, contando que ele e Davi Brandão têm conversado sobre a realidade do município e o risco de futuro para todos os viçosenses.

A conversa aconteceu em um almoço, onde também estava presente Flavius Torres. “Viçosa é grande por natureza, pela sua história, pelos seus filhos ilustres, por um povo forte e guerreiro, por um cultural diferenciada, não podemos permitir que a nossa terra continue a ser apenas um projeto de poder de uns e de outros, a Viçosa é das Alagoas, é dos nossos conterrâneos”, afirmou Flavius, neto do ex-prefeito da cidade, Flaubert Torres.

Matérias relacionadas...