O assassino que tirou a vida de farmacêutica a pedradas em Maceió, no Dia Internacional da Mulher, se entregou à polícia nesta quinta-feira (9) e foi preso. Cícero Messias da Silva Junior se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de uma advogada e confessou o crime.
Cícero ficou preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal e autuado por feminicídio. O delegado Thiago Prado, que investiga o caso, informou que ele disse em depoimento que perdeu a cabeça durante uma briga de casal.
Uma amiga próxima da vítima contou que Marcelle Christine de Bulhões vinha sofrendo ameaças de Cícero, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois. O corpo dela foi sepultado na última quinta (10).

De acordo com a Polícia Militar, Marcelle foi agredida com diversas pedradas na cabeça no meio de uma rua no Village Campestre II, na madrugada de quarta (8). Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.