Ex-jogador Cafu visita cadeira de praia gigante na orla marítima de Maceió

id5

29 de abril de 2022

Uma das principais atrações turísticas da orla de Maceió, a cadeira de praia gigante, recebeu um visitante ilustre na tarde desta segunda-feira (10). O ex-jogador Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira de futebol, foi conhecer de perto a super cadeira que vem atraindo turistas e os maceioenses diariamente em pouco mais de três dias que foi instalada em um espaço do canteiro da praia de Ponta Verde.

Ao lado do prefeito JHC, o atleta confessou nunca ter visto uma cadeira tão grande e se mostrou encantado com o atrativo, e aproveitou para tirar uma foto no monumento.

“É maravilhosa! Uma cadeira muito bonita, que representa realmente a grandeza que é a cidade de Maceió. Fico feliz e quero aqui agradecer ao prefeito por nos ter recebido e nos proporcionado um monumento tão importante como esse, que é um marco para a cidade”, disse.

Cafu afirmou ainda que já tinha vindo várias vezes a Maceió e que agora virá mais. “Estamos com grandes projetos aqui em Maceió e com certeza estarei aqui várias vezes”, destacou.

O prefeito JHC falou da repercussão que a cadeira vem causando. “Na verdade, esses espaços criativos são uma troca de afeto, é a lembrança da cidade, uma forma diferente, inusitada, que gera esse engajamento natural por parte de quem nos visita”, disse.

JHC revelou que graças à iniciativa, Maceió está nos assuntos do momento. “Hoje mesmo a gente já estava nos trending topics do Google. Ou seja, quem vai lá no Google e digita Maceió, as buscas pela cadeira estão no primeiro, segundo e terceiro lugar demonstrando definitivamente a importância desses espaços que a gente resgata para a população e quem nos visita se surpreende com a criatividade, de forma inclusiva da nossa gente, da nossa cidade. E essa cadeira representa a grandiosidade do nosso povo, que é muito generoso, gentil, muito alegre, criativo”.

Para ele, a cadeira de praia é um símbolo da cidade que virou um marco e “com certeza será visto pelo mundo todo”, disse.

Matérias relacionadas...