Entregador de delivery é agredido por vigilante de prédio na Pajuçara

Rebecca Loureiro

25 de janeiro de 2023

Uma agressão contra um entregador de uma plataforma de delivery foi registrada na tarde de terça-feira (24) em Maceió, em um prédio empresarial na Pajuçara. Segundo informações, a vítima entrou no prédio para fazer uma entrega e ao sair teria sido abordado de forma rude pelo vigilante do prédio, que o repreendeu por subir utilizando capacete, o que seria contra o regulamento do local.

O motoboy alegou, porém, que não havia sido informado sobre a necessidade de retirar o capacete e que não teria como fazer por estar com as mãos ocupadas. Os dois teriam discutido e o entregador acabou sendo agredido com um tapa no rosto.

Além disso, segundo informações do representante da categoria, Luciano Barba, o entregador teria sido coagido a apagar os vídeos que gravou após a confusão.

O vigilante foi conduzidos ao 2º DP, na Pajuçara, para prestar esclarecimentos e um Boletim de ocorrência foi confeccionado.

Em ambos os casos, após o registro do BO, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Matérias relacionadas...