Empresário é assassinado em frente à pizzaria que seria inaugurada nesta sexta em Coruripe

Rebecca Loureiro

4 de novembro de 2022

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no local para os procedimentos de perícia e de recolhimento do corpo.

O empresário identificado como Emerson Araújo dos Santos, conhecido como “Gaguinho”, de 24 anos, foi morto a tiros em frente a uma pizzaria e ao menos duas pessoas são suspeitas do crime ocorrido às margens da rodovia AL-101 Sul, no município de Coruripe, interior de Alagoas, na noite da última quinta-feira (03).

A Polícia Militar (PM) informou que a equipe foi acionada para averiguar um homicídio em frente ao estabelecimento que seria inaugurado por Emerson nesta sexta (04), na entrada da zona urbana da cidade. Os criminosos não estavam mais no local, e apenas o corpo de Emerson foi localizado.

Testemunhas contaram aos PMs que os suspeitos se aproximaram da vítima num veículo Celta, de cor verde, em velocidade baixa. Um deles, que seria um homem magro, alto e com boné, desceu do carro com uma espingarda de calibre 12 e disparou contra Emerson. A vítima foi atingida por três tiros e não resistiu.

Após os tiros, os suspeitos, que não levaram nenhum pertence da vítima, fugiram no Celta e não foram mais vistos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Matérias relacionadas...