Emily Garcia presta queixa contra Babal Guimarães por violência doméstica

Rebecca Loureiro

24 de janeiro de 2023

A influencer Emily Garcia denunciou o marido, Babal Guimarães, por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência na tarde de segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais.

Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.

Emily e Babal se conheceram na “Casa da Barra” durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez. Miguel nasceu em agosto de 2021 e o casamento dos pais foi realizado em março de 2022.

Essa não é a primeira vez que o casal Emily e Babal brigam. Em outubro de 2022, os dois protagonizaram uma crise de ciúmes na Casa da Barra, em um evento promovido por Carlinhos Maia, que rendeu troca de farpas e posterior reconciliação entre os influencers.

No último fim de semana, Emily publicou mensagens e fotos acusando o marido de violência. Por sua vez, Babal disse que vive em um relacionamento abusivo e que cansou de ser humilhado e ameaçado.

Matérias relacionadas...