Dois mortos e um ferido depois que vaca invadiu terreno vizinho

id5

29 de abril de 2022

O povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, interior do Estado de Alagoas, foi palco de uma cena de faroeste caboclo na noite de ontem (quinta).

Os irmãos Gilberto Batalha da Silva, 40 anos, conhecido como “Beto”, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos, foram mortos a tiros.  O outro irmão Antônio Marcos Batalha da Silva, conhecido como “Marcos”, foi baleado e esta internado em estado grave no hospital de Santana do Ipanema.

A informação preliminar colhida por investigadores da Polícia Civil, dão conta que: Os irmãos vinham tendo sérias discussões com a família vizinha á propridade deles. Por conta de uma vaca que costumeiramente invadia o pasto ao lado causando transtorno aos vizinhos. 

Ainda segundo as informações que precisam ser confirmadas no decorrer da investigação, ontem a tarde, a vaca voltou a invadir a propriedade vizinha. Foi quando outra dupla de imãos, identificada como Jamerson e James, abateram o animal. 

Foi quando Gilberto, Manoel e Marcos se armaram com facas e foram tirar satisfações com os vizinhos. Mas Jamerson e James estavam de posse de arma de fogo e atiraram contra os três. E depois fugiram tomando rumo ignorado. 

 

Matérias relacionadas...