Corpo de mulher é encontrado mutilado em cova rasa

Rebecca Loureiro

26 de dezembro de 2022

O corpo de uma mulher foi encontrado mutilado dentro de um saco plástico em uma cova rasa no Sítio Rumo, no município de Olivença, interior de Alagoas, no domingo (25). O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante depois de tentar fugir da polícia.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar em que circunstâncias a mulher morreu e, caso comprovado que o homem cometeu o homicídio, ele também deve responder por esse crime.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para verificar um incêndio, em uma das casas do sítio, quando encontraram a cova com partes de um corpo.

Ao realizar buscas, o suspeito foi encontrado no povoado Capelinha em Major Isidoro, ao avistar a viatura, o homem fugiu, iniciando uma perseguição.

O suspeito foi capturado na mata às margens do Rio Ipanema. O homem foi encaminhado ao Hospital de Batalha para realizar o exame de corpo de delito e ficou detido no Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Matérias relacionadas...