CIA Fulô de Mandacaru abre a programação do 21º Teatro Deodoro é o Maior Barato

id5

29 de abril de 2022

Abram alas que o Teatro Deodoro é o Maior Barato vai passar! Iniciando a programação de espetáculos, na próxima quarta-feira, 09/03, às 19h30, a CIA de Teatro Fulô de Mandacaru irá apresentar a peça “Dois Perdidos numa Noite Suja”, de Plínio Marcos.

O ingresso, que custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), pode ser adquirido pelo site: https://doity.com.br/dois-perdidos-numa-noite-suja .

O Teatro Deodoro é o Maior Barato, realizado pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), está em sua 21ª edição, que deveria ocorrer em 2020, mas por conta da pandemia precisou ser adiada. Este ano, o projeto reúne 14 apresentações de grupos alagoanos de teatro, dança e música, de 09/03 a 15/06, sempre às 19h30.

“Para nós que somos do agreste de Alagoas, é de grande satisfação e valia abrir a programação do projeto, pois será um momento único. Ter uma oportunidade como esta nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, onde o fazer teatral nos dá a  possibilidade de viver esse momento, tanto pelo teatro, como também pelo Deodoro, que é uma das casas mais desejadas para nós artistas, destaca Henrique Avlis.

O drama da CIA de Arapiraca conta a história de dois amigos, Paco e Tonho, que trabalham como carregadores no mercado popular e que dividem um quarto em uma hospedaria barata. Os personagens, que mantêm uma relação conflituosa, discutem sobre suas atividades cotidianas e suas perspectivas de vida. 

“Além da nossa realização profissional e pessoal, contamos com a presença da plateia, pois é ela que faz acreditarmos que fazer arte vale muito a pena e levar a arte para todos é o nosso propósito”, finaliza o ator.

 

Matérias relacionadas...