Cerca de 50kg de maconha são encontrados em saco de lixo no bairro do Jacintinho, em Maceió

Rebecca Loureiro

7 de novembro de 2022


Na noite desse domingo (06), policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foram acionados para verificar uma denúncia de que um carro de cor verde e sem placa identificada havia deixado uma certa quantidade de drogas na região da mata da Favela da Emater, no bairro do Jacintinho, próximo ao antigo lixão do São Jorge, em Maceió.

De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), depois de receberem os detalhes, os agentes foram até o endereço informado para analisar a ocorrência.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é jacis-420x560.jpg

Ao chegar no local, foi constatado que 50kg de maconha tinham sido jogados na região dentro de sacos de lixo. Ainda segundo o relatório da SSP-AL, os policiais iniciaram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos de terem cometido o ato, mas não foram localizados.

O material encontrado foi apreendido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi entregue ao delegado de plantão. Ainda não há mais informações de quem teria dado a ordem para despejar a droga no local e nem a sua origem.

Matérias relacionadas...