Café Regional recebe a organizadora da primeira edição de feira sustentável em Maceió

Rebecca Loureiro

8 de novembro de 2022

O Café Regional dessa terça (08) contou com a presença de Aline Menezes, organizadora da primeira edição de feira sustentável que promove a venda de produtos orgânicos e terapias holísticas em Maceió. Aline informou vários detalhes sobre o evento que tem foco no estilo de vida natural e traz palestras e oficinas gratuitas para fomentar a educação ambiental entre os visitantes.

A Feira Orgânica e Sustentável e Holística de Alagoas (Fosho/AL), realiza sua primeira edição em Maceió nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O evento conta com a parceria do Sebrae/AL e acontecerá no espaço SebraeLab. Idealizado pela Ekonativa Beleza e Saúde Integrais, a feira busca destacar os serviços e produtos que fomentam a busca pela saúde e o bem-estar, educando para escolhas conscientes e sustentáveis.

Cerca de mil visitantes devem passar pelos estandes, artistas da terra também devem animar o ambiente que contará com a disponibilidade da oferta de serviços terapêuticos com até 50% de desconto.

O horário de funcionamento da Fosho será das 10h às 21h, nos dois primeiros dias, com atendimentos e comercialização de produtos acontecendo em horário integral e apresentações artísticas a partir das 18h. No último dia de feira, o horário de funcionamento será das 10h às 20h, com as apresentações começando às 17h.

O evento conta com o patrocínio do Sebrae e do restaurante Ser-Afim Espaço Natural. O site para maiores informações é o: www.fosho.com.br

Para assistir à entrevista completa, acesse as redes sociais da TV Alagoana ou o link: https://fb.watch/gGensbghtK/

Matérias relacionadas...