Bandidos atiram em entregador que reagiu à tentativa de assalto e ele é ‘salvo’ pela mochila

Redação

20 de maio de 2024

Crime foi registrado por câmera de segurança, em Abreu e Lima — Foto: Reprodução/TV Globo

Um entregador reagiu a uma tentativa de assalto em Abreu e Lima, no Grande Recife, e foi “salvo” pela mochila que carregava nas costas. Segundo testemunhas, os bandidos atiraram contra a vítima, mas o tiro atingiu a mochila. O crime foi filmado por uma câmera de segurança.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 18h50 do sábado (18), na Rua Torres Galvão, que fica no bairro de Caetés Velho. O entregador, que não teve o nome nem a idade divulgados, estava em cima de uma moto estacionada quando dois assaltantes chegaram em outra moto e o abordaram.

Nas imagens, é possível ver quando um dos bandidos, armado, desce da moto e vai em direção ao entregador, dando um chute na moto e derrubando o veículo no chão. Depois, ele atira na vítima, que foge correndo e cai na pista.

Após atirar no entregador, o assaltante subiu na moto e fugiu na direção contrária, junto com o outro criminoso. À TV Globo, uma moradora da rua contou que, na abordagem, os dois homens tentaram roubar uma corrente do entregador.

Ainda de acordo com ela, os bandidos só não levaram a moto da vítima porque ele tinha tirado a chave da ignição antes da fuga.

A TV Globo entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar, para obter outras informações sobre o caso, mas as corporações responderam que não encontraram registros do crime.

Fonte: g1

Matérias relacionadas...