Após um mês, inquérito que investiga acidente envolvendo barco e Jet Ski é prorrogado por mais 30 dias

Rebecca Loureiro

24 de março de 2023

A Polícia Civil de Alagoas vai prorrogar por mais 30 dias o inquérito que investiga o acidente entre um barco e uma moto aquática Jet Ski, que deixou duas pessoas mortas e o empresário Joel Juvêncio Albino ferido, na Lagoa Mundaú, no dia 24 de fevereiro deste ano, ou seja, há exato um mês. A informação foi confirmada ao TNH1 pela delegada Liana Franca, que está à frente das investigações.

Conforme a delegada, algumas testemunhas do acidente, que seriam indicadas pela Marinha, ainda serão ouvidas nos próximos dias. Liana Franca reforçou que os próximos depoimentos podem ser determinantes para o inquérito.

“Ainda estamos aguardando essas testemunhas prestarem depoimentos. Elas serão apresentadas pela Marinha e são consideradas importantes para a conclusão do inquérito. Além disso, também aguardamos o laudo perícia dinâmica do acidente, que também foi feito pela Marinha e ainda não ficou pronto. Diante disso, o inquérito foi prorrogado por mais 30 dias. Esses depoimentos e o laudo são cruciais para a conclusão do caso”, afirma a delegada.

Foto: Reprodução

Matérias relacionadas...