Adolescente teria sido drogada e estuprada por dois turistas no litoral norte

id5

29 de abril de 2022

Uma adolescente de 16 anos foi drogada e estuprada por dois turistas em uma praia deserta, localizada entre os municípios de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A polícia investiga se uma funcionária da Guarda Municipal participou do crime.

De acordo com informações da polícia, o caso foi denunciado pela família da vítima. O estupro teria acontecido após uma festa, onde a adolescente teria sido drogada e, em seguida, levada ao local do crime.

Ainda conforme os agentes, a suspeita é de que os acusados de praticar o estupro são primos da funcionária da Guarda Municipal, que teria filmado o momento. Os acusados são de Recife e estão passando férias em Alagoas.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, no interior do estado. Com isso, a Polícia Civil já começou a ouvir os envolvidos para elucidar o crime.

Além disso, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Porto de Pedras, que segue prestando todo o suporte necessário à vítima e seus familiares. Atualmente, a adolescente está internada no hospital Santa Casa de Maceió, recebendo o tratamento adequado.

Por meio de nota, a Guarda Municipal de Porto de Pedras lamentou o ocorrido e informou que afastou a funcionária da cargo até a conclusão das investigações.

Matérias relacionadas...