Acusado de vários assaltos, morre em confronto com a polícia em Arapiraca

id5

29 de abril de 2022

José Cicero Moraes da Costa Cavalcante, também conhecido como “Cicinho”, morreu nesta madrugada depois de entrar em confronto com a polícia, em Arapiraca. Ele  é acusado de tentar assaltar um carro-forte no estado do Pará. Ao retornar para Alagoas, ele foi abordado, dentro de uma carreta, por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), onde entrou em confronto com os policiais, vindo a óbito posteriormente. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Cicinho é o principal suspeito da tentativa de assalto a um carro-forte, no Pará, no último dia 15 deste mês. No entanto, a prática criminosa não obteve êxito. Além disso, ele é apontado como integrante de uma organização criminosa que tem participantes de vários estados.

O suspeito já vinha sendo investigado pela polícia, que, ao tomar conhecimento do crime no Pará, deu início a um trabalho de inteligência, a fim de deter o acusado.

Suspeito, também, de um homicídio contra um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), Cicinho tem registros policiais por roubo, porte de arma de fogo e formação de quadrilha.

Além disso, ele é acusado de tramar a morte de um juiz federal.

Matérias relacionadas...